Cidades Notícias São Sebastião

Prorrogado vencimento da 1ª parcela de IPTU para sexta-feira em São Sebastião

Tamoios News
Foto: PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), informa que o vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado até sexta-feira (15).

O pagamento em cota única tem desconto de 20% e o pagamento parcelado, se quitado até o vencimento, tem desconto de 10%. A segunda parcela em cota única terá desconto de 15% e vencimento dia 10/02/2021.

As guias para pagamento estão disponíveis exclusivamente na versão online no site da Prefeitura. Para acessar, basta clicar no botão do IPTU no site da Prefeitura, incluir o ano de exercício, a inscrição cadastral do imóvel e, em seguida, clicar em “emitir carnê”.

Os contribuintes que não dispõem de internet em casa podem imprimir seu carnê gratuitamente no Agiliza (Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335 – Centro) ou na Regional Boiçucanga, Avenida Walkir Vergani, nº 36.

Os pagamentos podem ser realizados nas agências bancárias e nas casas lotéricas.

Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail para cadastrofiscal@saosebastiao.sp.gov.br ou entrar em contato pelo telefone da divisão de Cadastro Fiscal: (12) 3891-3445 ou 3891-3447.