Caraguatatuba Cidades Notícias

Sabesp executa melhoria nos sistemas de abastecimento em Caraguatatuba

Tamoios News
Foto: Divulgação Sabesp (ETA Porto Novo)

A Sabesp informa a execução de melhorias nos sistemas de abastecimento em Caraguatatuba. Na noite desta segunda-feira (9), às 22h, será iniciada a lavagem do reservatório Massaguaçu, com previsão de término na madrugada de terça-feira, à 1h. Nesse período, o abastecimento será paralisado para a realização dos serviços.

O reservatório abastece os bairros Massaguaçu, Cocanha, Mococa, Verde Mar, Gardenmar, Sertão dos Tourinhos, Jardim Mariela, Világio Verde Mare, Balneário Hawai, Jardim do Sol, Portal Patrimônio e Costa Nova. Imóveis com caixa-d’água não devem sentir os reflexos no abastecimento.

Também no Massaguaçu e atendendo aos mesmos bairros, o reservatório Roteiro do Sol receberá lavagem na madrugada de 11 de agosto, das 2h às 3h, horário escolhido para menor impacto no abastecimento.

Na sequência no mesmo dia 11, das 4h às 6h será a vez do reservatório Tabatinga receber serviços de limpeza, podendo afetar o abastecimento na região sul de Caraguatatuba, nos bairros Pontal Santa Marina, Jardim Britânia, Golfinhos, Praia das Palmeiras, Jardim das Palmeiras, Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Morro do Algodão, Porto Novo, Jardim dos Sindicatos, Jaraguá.

A Sabesp atenderá casos emergenciais com caminhão-tanque. Informações e reclamações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195. O serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita.

*Fonte: Sabesp