Caraguatatuba Cidades Notícias

Sabesp executará manutenção no reservatório da ETA Massaguaçu, em Caraguatatuba

Tamoios News

A Sabesp informa a interrupção do abastecimento de água na região do Massaguaçu, em Caraguatatuba, para a execução se serviços de lavagem e desinfecção do reservatório da Estação de Tratamento de Água Massaguaçu.

Além do Massaguaçu, o reservatório é responsável pelo abastecimento dos bairros Capricórnio I, II e III, Cocanha, Delfim Verde, Fazendinha, Getuba, Jardim do Sol, Mococa, Morada do Mar, Morro do Chocolate, Parque Imperial, Parque Patrimônio, Santa Rosa e Verde Mar.

Conforme explica o gerente da Sabesp em Caraguatatuba, engenheiro Pedro Rogério de Almeida Veiga, a Companhia optou por não realizar a manutenção em horário comercial. “Nos planejamentos executar o serviço no período noturno e durante a madrugada para impactar a população o menos possível, já que se trata de um horário em que o consumo de água não alcança grandes níveis e somente imóveis sem caixa d’água devem de alguma forma ser afetados”, ressaltou Veiga.

Os trabalhos de lavagem e desinfecção do reservatório serão iniciados às 22h da quinta-feira (17/9) e a conclusão está prevista para as 4h de sexta-feira, dia 18.

O abastecimento será normalizado a partir das 7h de forma gradativa. Nesse período, a Sabesp recomenda o uso racional da água armazenada em caixas d’água das residências. Quaisquer dúvidas devem ser comunicadas à Central de Atendimento, que atende pelo telefone 0800 055 0195, 24 horas (ligação gratuita).