Caraguatatuba Cidades Notícias

Três pessoas continuam internadas após noite de réveillon com tiroteio na Martim de Sá

Tamoios News

A Casa de Saúde Stella Maris (CSSM) atualizou as informações sobre o estado de saúde dos pacientes que foram admitidos na unidade ainda na madrugada da virada de ano, após uma série de casos de pessoas baleadas na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba.

Segundo a CSSM, três pacientes continuam internados na enfermaria, uma pessoa foi transferida para o Hospital Regional de São José dos Campos, um outro recebeu alta e dois pacientes solicitaram abandono de tratamento e deixaram o hospital.

Entenda o caso

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 1h30 de sábado (1º), sete pessoas foram baleadas na Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, e deram entrada no pronto socorro com ferimentos de arma de fogo. Uma oitava vítima, de 22 anos, também baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo informado pela SSP, três das vítimas foram alvejadas durante um assalto e as outras não deram detalhes de como foram atingidas.

No caso do jovem que morreu após ser baleado, foram solicitados exames periciais e a polícia investiga o ocorrido, que foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.