Notícias São Sebastião

Tribunal de Contas faz auditoria em obras do município

Tamoios News
Foto: Ivânio de Abreu/TN. Promessa desde campanha eleitoral do ex-prefeito, Ernane Primazzi, em 2009, o hospital até hoje, é uma expectativa

Auditores emitiram 3 notificações referentes às obras públicas na cidade

 


Por Salim Burihan

Dois auditores do Tribunal de Contas de São Paulo estão em São Sebastião vistoriando obras construídas ou iniciadas na administração do ex-prefeito Ernane Primazzi.  Os auditores apresentaram três notificações na Prefeitura, solicitando documentos referentes às obras da antiga Administração.  A reportagem apurou que a ação do TC-SP está ligada a Operação Torniquete.

Após passarem na Prefeitura, os auditores foram conferir as obras, licitadas pela gestão anterior. Os auditores estão verificando as medições para conferir com as licitações iniciais. Estão sendo vistoriadas as obras: Praça do Kitesurfer, na Enseada; UBS da Enseada; CRAS da Topolândia; UBS de Boiçucanga; e, Hospital de Boiçucanga.

Os auditores chegaram ao Paço Municipal nesta terça-feira (15), por volta das 14h. A Prefeitura terá 15 dias para encaminhar ao TC-SP as documentações solicitadas, todas elas, referente às obras que estão sendo vistoriadas, iniciadas ou concluídas entre 2012 e 2016.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.