Cidades Ilhabela Notícias

Vereadores apresentam requerimentos solicitando informações e melhorias para cidade

Tamoios News
Foto: CMI

Vereadores da Câmara de Ilhabela apresentaram requerimentos, durante sessão ordinária da última terça-feira (20/04), solicitando informações e melhorias para a cidade, todos direcionados a Prefeitura Municipal. Confira as propostas:

Poda de árvores – O Vereador Felipe Gomes, requereu as podas das árvores que estão se sobrepondo à fiação elétrica ao longo das Ruas Vergílio Basílio da Silva e Fidelcino Rodrigues de Souza, na Barra Velha. As árvores estão oferecendo riscos de acidentes, já que os fios podem não suportar a pressão dos galhos.

Veículos manutenção – O Vereador Raul Cordeiro (Raul da Habitação) solicitou informações sobre quais os veículos que funcionários contratados pela Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela fazem manutenção dentro das dependências da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, com o intuito de esclarecer duvidas da população.

Troca de lâmpadas e colocação de lixeira – Raul ainda requereu a Secretaria de Serviços Urbanos, informações sobre memorando, reiterando solicitação de esclarecimentos sobre as substituições das lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED nos postes da rede de iluminação pública da Rua Santa Catarina, na Barra Velha. O parlamentar pediu que a Secretaria analisasse e respondesse corretamente as dúvidas que não foram sanadas anteriormente, quanto a troca das lâmpadas. E aproveitou para questionar sobre a possibilidade de colocar uma lixeira com separação para resíduos úmidos e recicláveis na mesma localidade. De acordo com Raul, o requerimento busca reforçar uma demanda da população.

*Fonte: Câmara de Ilhabela