Oportunidade Profissional

PAT’s da região atualizam vagas de emprego

Tamoios News
Foto: Arquivo Tamoios News

Ilhabela e Caraguatatuba oferecem novas oportunidades

As cidades de Caraguatatuba e Ilhabela atualizaram nesta sexta-feira (30) as vagas disponíveis de emprego nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os interessados devem comparecer aos postos de cada cidade e apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS).

Em Caraguá, as vagas disponíveis são para  Assistente de vendas, Atendente de balcão, Auxiliar administrativo, Encarregado de padaria, Encarregado de supermercado, Farmacêutico hospitalar, Funileiro de veículos, Gerente de supermercado , Instalador de alarmes residenciais, Instrutor de academia, Marceneiro, Mecânico de automóveis, Mecânico de veículos a diesel, Peixeiro, Pintor de veículos (reparação), Pizzaloio, Professor de administração, Técnico de celular, Vendedor pracista e Vistoriador de automóveis.

Já no município de Ilhabela, os candidatos têm à disposição vagas para Analista de crédito (instituições financeiras), Auxiliar de cozinha, Auxiliar de linha de produção, Auxiliar de manutenção predial, Barman, Camareira de hotel, Caseiro, Chefe de cozinha, Churrasqueiro, Copeiro, Cozinheiro de restaurante, Cozinheiro geral, Desenhista industrial gráfico (designer gráfico), Eletricista de instalações de veículos automotores, Empregado doméstico arrumador, Empregado doméstico diarista, Gerente comercial, Governanta de hotelaria, Inspetor de alunos, Maître de restaurante, Mecânico de manutenção de bicicletas, Mecânico de manutenção de motocicletas, Motorista de ônibus urbano, Padeiro, Pizzaiolo, Recepcionista bilíngue, Recepcionista de hotel, Repositor de mercadorias, Representante comercial autônomo, Sorveteiro (comércio ambulante), Vendedor – no comércio de mercadorias, Vendedor porta a porta, Vidraceiro e Vigia noturno.

Endereços

PAT Caraguá – Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré

PAT Ilhabela – Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128, Perequê

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.