Oportunidade Profissional São Sebastião

São Sebastião: Prefeitura abre inscrições para monitores do “Verão no Clima” 2019

Tamoios News

A 2ª edição do projeto “Verão no Clima” oferece 32 vagas para monitores das equipes nas praias Cigarras, Praia Grande (dos Trabalhadores), Maresias e Juquehy. As equipes trabalharão de 04 de janeiro a 06 de março de 2019, de sexta a domingo. Será oferecido um salário de R$ 1500,00, que equivale a 30 dias trabalhados e ajuda de custo.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura e entregar na Secretaria de Meio Ambiente, que fica na Avenida Antônio Januário do Nascimento, 213, no Centro. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de novembro.

As atividades nas tendas acontecerão de sexta a domingo, com exceção do período de Carnaval, quando a jornada será de sexta-feira (01/03) à quarta-feira de cinzas (06/03) ininterruptamente. As atividades serão divididas em dois turnos, o primeiro das 8h às 13h e o segundo das 13h às 18h.

O candidato precisa ser maior de 16 anos, ter concluído o Ensino Fundamental (preferencialmente estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio), ser morador (a) da região, ter boa comunicabilidade, ter aparelho celular com linha pessoal de telefone com acesso à internet e aplicativo WhatsApp em funcionamento e ter conta própria em banco (corrente ou poupança).

A divulgação da seleção dos candidatos será realizada de 03 a 07/12/18. No dia 12/12/18, das 14h às 18h, os selecionados deverão assinar um contrato e passarão por treinamento Presencial, no Observatório Ambiental.

Projeto

O “Verão no Clima” é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Divisão Socioambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Esportes, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social e de Governo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.