Petrobras Ubatuba

Petrobras realizou audiência pública sobre 3ª etapa do pré-sal em Ubatuba

Tamoios News
Foto-Zeco Rodrigues

A Petrobras realizou nesta quinta(8) uma reunião pública em Ubatuba referente ao licenciamento ambiental da Atividade de Produção e Escoamento de Petróleo e Gás Natural do Polo Pré-sal da Bacia de Santos – Etapa – 3.

A reunião foi presidida pelo IBAMA, na sede da UNITAU, no Itaguá. Foram feitos esclarecimentos de dúvidas que foram registradas no processo de licenciamento ambiental. Cerca de 100 pessoas participaram da audiência. Um grupo de ambientalistas tentou adiar o encontro devido as fortes chuvas que atingiram a cidade nesta quinta(8), sem sucesso.

Amanhã, a audiência pública acontecerá em Ilhabela, a reunião será na Escola Municipal Eurípedes da Silva Ferreira (Rua Bahia, 205 – entrada pela Rua Gerson Perez – bairro Barra Velha), a partir das 14h (Clique aqui para saber onde ficam os pontos de embarque e saber como se inscrever para o transporte).Também estarão presentes profissionais da Petrobras, representando o empreendimento e a empresa Minera responsável pelos estudos ambientais (EIA/RIMA).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.