Caraguatatuba Polícia

Moradora de rua é baleada em Caraguá

Tamoios News
Imagem Ilustrativa

A moradora de rua, J.G.P., de 25 anos, natural de Malacacheta(MG), foi vítima de tentativa de homicídio, na noite deste domingo(6), em Caraguatatuba.

Acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na avenida Castelo Branco, no Sumaré, os policiais militares encontraram J.G.P., caída ao solo com um ferimento no abdômen, causado por arma de fogo.

A moradora de rua foi socorrida  pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa das cidade, onde foi medicada. Um perito da polícia civil não conseguiu determinar o calibre e o tipo de arma utilizada na tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, a vítima é conhecida pela prática de uso e tráfico de drogas no bairro Benfica e não quis prestar informações sobre o fato.

Dados apresentados no DP central, onde foi confeccionado BOPC de Homicídio tentativa. Segundo populares, foram ouvidos dois disparos, sendo que logo em seguida a vítima correu sentido Rodovia e o possível autor (não identificado) teria corrido sentido a travessa Engenho Velho.

O local possui iluminação pública e algumas câmeras de CFTV residenciais, a via é pavimentada e não possui terrenos baldios. Segundo a polícia, usuários de drogas circulam constantemente pelo local.