Caraguatatuba Redes Sociais

Notícia falsa sobre roubo de criança no centro viraliza nas redes sociais em Caraguá

Tamoios News

Uma falsa notícia sobre o “roubo” de uma criança de quatro anos na região central de Caraguá viralizou nas redes sociais.

Em mensagens de texto e áudio, os internautas relatavam que um homem havia roubado uma criança de quatro anos, nas proximidades do calçadão da rua Santa Cruz, no centro de Caraguá.

Imediatamente, a notícia “correu” a cidade, através das redes sociais, com muita gente se sensibilizando com a família e até orientando pais e mães sobre os cuidados que se deve ter ao levar crianças às compras.

Tudo ocorreu por volta das 17h30 e poucos minutos após, a notícia do falso roubo “bombou” nas redes sociais.

Alguns internautas, faziam alertas de que “cuidado tem gente roubando crianças no centro da cidade”.

Não houve registro do “roubo” na Polícia Militar e muito menos, na delegacia de polícia. A delegacia informou que foram inúmeras as ligações cobrando informações sobre o possível roubo da criança.

Tudo não passou de um mal entendido, segundo a própria Polícia Militar. A criança, na verdade havia se perdido dos pais.

Tudo ocorreu por volta das 17h30 e poucos minutos após, a notícia do falso roubo “bombou” nas redes sociais.

Um casal fazia compras no centro, o pai estava com uma criança no colo e acompanhada de outra, de quatro anos.

A mãe ao perceber que a criança não estava nas proximidades, ficou muito desesperada e falou para algumas pessoas, que teriam “roubado” o filho dela.

Logo em seguida, a criança foi encontrada com uma pessoa, que a perceber que ela, a criança se encontrava perdida, passou a procurar pelos pais. A criança foi entregue aos pais na Praça Cândido Mota. Um grande alívio para o casal.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.