Caraguatatuba Sabesp

Caraguá: Sabesp faz manutenção em sistema de bombeamento que atende sete bairros

Tamoios News
Divulgação

A Sabesp informou que devido à necessidade de realizar a manutenção emergencial na cabine primária de entrada de energia elétrica do Reservatório Palmeiras Norte, localizado próximo à entrada do município de Caraguatatuba, teve de desligar o sistema de bombeamento, o que despressurizará a rede de distribuição, podendo causar desabastecimento nos bairros Jaraguazinho, Rio do Ouro, Indaiá, Aruan, Poiares, Tinga e Gaivotas.

Os serviços já foram iniciados e a previsão de término é para as 12h00, quando o sistema de bombeamento será religado e o abastecimento retomado de forma gradativa. Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp pede a compreensão e colaboração no uso racional da água contida nos reservatórios de suas residências. Casos de emergência podem ser comunicados pelo telefone 0800 055 195.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.