Caraguatatuba Sabesp

Caraguá: Sabesp interrompe abastecimento de água no bairro Massaguaçu

Tamoios News

A Sabesp informa que, em razão do grande volume de chuva que atingiu a região durante toda a madrugada, causando assoreamento na captação, aumento na cor e turbidez da água do manancial e, consequentemente, prejudicando o tratamento, teve de interromper o abastecimento de água na região do Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Além do Massaguaçu, são afetados os bairros Capricórnio I, II e III, Cocanha, Delfim Verde, Capricórnio, Fazendinha, Getuba, Jardim do Sol, Mococa, Morada do Mar, Morro do Chocolate, Parque Imperial, Parque Patrimônio, Santa Rosa e Verde Mar.
O reabastecimento será normalizado a partir das 18h de forma gradativa. Neste período, a Sabesp recomenda o uso racional da água armazenada em caixas d’água das residências. Quaisquer dúvidas devem ser comunicadas à Central de Atendimento, que atende pelo telefone 0800 055 0195, 24 horas (ligação gratuita).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.