São Sebastião Saúde e Bem Estar

São Sebastião: 1ª Feira Vida & Saúde será realizada na Rua da Praia no dia 30

Tamoios News

No dia 30 de março, das 16h às 21h, a Rua da Praia receberá a primeira Feira Vida & Saúde de São Sebastião, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Com o objetivo de ajudar as pessoas a adotar bons hábitos para prevenir doenças, a equipe organizadora será composta por profissionais de saúde e voluntários, realizando exames de pressão arterial, da função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, glicemia, Teste de Aptidão Física e avaliações computadorizadas da Idade Biológica, assim como massagens antiestresse.

As Feiras de Saúde têm se tornado um evento comunitário bem comum e a população poderá participar, recebendo exames e testes de saúde, além de informações sobre diferentes doenças, desde diabetes até controle do peso.

De acordo com as pesquisas científicas, cerca de 60% das doenças cardiovasculares e câncer poderiam ser evitadas seguindo os conselhos de saúde que serão apresentados nesta feira, e a pessoa tem a possibilidade de viver de 6 a 12 anos a mais e com melhor qualidade de vida.

Todos exames e atendimentos serão gratuitos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.