Sem Categoria

Cerimônia ecumênica em memória dos ‘Anjos da linha 12’

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realiza cerimônia ecumênica em memória aos anjos da linha 12, às 18h, na Praça dos Estudantes, na Vila Sahy, Costa Sul do Município, nesta quarta-feira (8).

A data marca seis anos do trágico acidente que aconteceu em junho de 2016, quando um ônibus que transportava universitários de São Sebastião capotou na altura do km 84 da Rodovia Mogi-Bertioga, entre as cidades de Biritiba-Mirim (região metropolitana) e Bertioga (litoral sul), e resultou, infelizmente, na morte de 17 estudantes sebastianenses e o motorista.

Na ocasião, o Governo Municipal convida a todos a participar do tributo que terá a presença de entidades religiosas, parentes das vítimas, além de toda a comunidade da Vila Sahy.

Praça dos Estudantes

Vale lembrar que em junho de 2019, o prefeito Felipe Augusto, em um momento de muita emoção, entregou à comunidade da Vila Sahy, a Praça dos Estudantes, em lembrança e homenagem às vitimas e familiares.

No local, existe um memorial com todos os 17 nomes gravados dos estudantes e do motorista do ônibus que faleceram no acidente.

Fonte: Departamento de Comunicação PMSS