Sem Categoria

Diocese promove encontro de candidatos nesta quarta(26)

Tamoios News

Diocese de Caraguatatuba promove Encontro com Candidatos à Câmara Estadual e Federal nesta quarta-feira

A Diocese de Caraguatatuba realiza amanhã, 26 de setembro às 19h30 na Paróquia Santo Antônio, em Caraguatatuba, um Encontro com os Candidatos ao Legislativo nas Eleições de 2018. Sob a coordenação da Comissão Diocesana de Fé e Política, o Evento tem presença confirmada de sete postulantes ao cargo de Deputado Estadual e quatro candidatos a Deputado Federal, todos do Litoral Norte.

A intenção é abrir espaço para que os candidatos apresentem suas propostas para o público e a imprensa, mas não haverá debate entre eles e nem será possível realizar perguntas. “Muitas vezes o candidato não consegue se expressar, apresentar sua plataforma e a Diocese decidiu abrir essa oportunidade para que eles possam falar e o povo possa ouvir”, explica Pe. Mauro José Ramos, Coordenador Diocesano de Pastoral e Assessor da Comissão Fé e Política da Diocese de Caraguatatuba.

Foram enviadas cartas-convite a todos os candidatos das quatro cidades do Litoral Norte e uma reunião prévia realizada na última segunda-feira (17/9) definiu as regras e a ordem de apresentação dos candidatos que confirmaram presença no Encontro. Devem participar Antônio Colucci (PV), Cássia Gonçalves (PT), Cláudio Kratos (REDE), Eduardo Rochael (PSOL), Maria do Carmo – Profa. Duca (PSOL), Michel Henrique (PHS), Sollares Lion Silva (REDE), Sônia Doin (PT), Prof. Thiago de Luca (PDT), Thifany Felix (PMB) e Wenceslau Neto – Lelau (PMB).

A Paróquia Santo Antônio fica na Praça Cândido Mota, 35, no Centro de Caraguatatuba. Também será possível acompanhar o evento com transmissão ao vivo de forma exclusiva pela página da Diocese de Caraguatatuba no Facebook (facebook.com/@diocese.caraguatatuba).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.