Sem Categoria

Gabriel Medina e Felipe Toledo nas quartas de final do Mundial

Tamoios News
Foto: Damien Poullenot/ WSL

 

Disputa das quartas de final deve começar às 6h45, se o mar melhorar

Felipe Toledo (Foto: WSL / Damien Poullenot)

Medina e Felipe Toledo devem entrar na água bem cedo nesta sexta-feira (18) para a disputa das quartas de final do Mundial de Saquarema (RJ). Ontem, quinta (17), foi dia de descanso para os dois surfistas do Litoral Norte que continuam na disputa do Mundial. O mar não apresentava boas condições e as disputas foram canceladas pela organização do WSL (World Surf League).

“O swell decaiu bem mais do que a gente esperava, está praticamente sem ondas agora”, informou Renato Hickel, Tour Manager da WSL. Segundo ele, a previsão para esta sexta-feira é bem melhor e as disputas devem ser iniciadas às 6h45.

A previsão para hoje, sexta, segundo os organizadores, é de ondas de 1,5 metros de sul-sudoeste com período de 11 segundos. Vento fraco de nordeste de manhã, virando gradativamente para leste cada vez mais forte à tarde.

Confira as baterias das Quartas de final:                        

Filipe Toledo (BRA) x Kolohe Andino (EUA)
2 Julian Wilson (AUS) x Michael Rodrigues (BRA)
Gabriel Medina (BRA) x Wade Carmichael (AUS)
Yago Dora (BRA) x Ezekiel Lau (HAV)

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.