Sem Categoria

Hoje tem “Azedô o Pé do Frango” em Caraguatatuba

Tamoios News
Dentinho comanda o Azedô o Pé do Frango, em Caraguatatuba

O Bloco Azedô o Pé do Frango anima mais uma vez os foliões de Caraguatatuba nesta terça-feira (25.

 O abadá do Bloco Azedô o Pé do Frango (Foto: Divulgação)

A concentração irá ocorrer na Rua Irmã São Francisco, no Bairro Caputera, atrás do Supermercado Assai, às 16h. A saída está marcada para as 19h.

Este ano, o bloco carnavalesco fundado pelo radialista Eduardo Campos, o Dentinho, comemora 11 anos e tem grande participação de moradores, turistas e veranistas do bairro e do Estrela D´Alva.

Detinho lembra que a ideia do nome surgiu das ondas do rádio quando usava o bordão em seu programa ‘Plantão Policial’. “Amigos na época sugeriram criar um bloco com o bordão dando início ao bloco que hoje é esse sucesso”.

“A gente queria trazer a bateria da Dragões da Real de São Paulo para animar o desfile do bloco, mas não conseguimos os recursos necessários, cerca de R$ 2.500,00. Vamos desfilar com o trio elétrico cedido pela prefeitura”, explica Dentinho.

Para este ano, a organização espera cerca de 1,2 mil participantes. Os abadás para brincar no bloco custaram T$ 25,00. Confira a letra do samba que o bloco leva pelas ruas e avenidas de Caraguá. A letra é de Igor Cascardo:

” Lá… no meu barraco, a briga foi geral, azedô o pé do frango, meu bem agora quer meu mal… Será que é zica da vida, ou um tremendo inferno astral, patrão me mandou mandou embora, meu cachorro mordeu meu aiiiii azedôôôô…

Ah Azedô…Azedô… o pé do frango Azedô, vou com tudo na pista tô aqui pra negócio, se abusar até viro sócio. Ah Azedô…Azedô… o pé do frango Azedô… vou ficar por aqui até maré baixar… pra ver se para de azedar….”.