Sem Categoria

Inscrições para abertura do Aloha Spirit Festival terminam nesta segunda-feira

Tamoios News
Foto: Alexandre Socci/Divulgação

Disputas serão realizadas nos dias 23 a 25, e confirmação deve ser feita pelo site oficial do evento

 

                                                                                                                                                                Terminam nesta segunda-feira (5) as inscrições para a abertura do Aloha Spirit Festival, maior evento de esportes aquáticos da América Latina, que será realizada nos dias 23 a 25 deste mês, em Ilhabela.

A competição tem expectativa de impactar diretamente cerca de 4 mil pessoas na arena montada na Praia do Perequê, incluindo de 1,5 mil a 2 mil atletas. Além das disputas esportivas, o evento contará com atividades culturais, como o Festival Aloha Spirit de Cinema.

“Nos tornamos o maior do Brasil, da América Latina e um dos três maiores do mundo não só em esportes aquáticos, como também nos de praia. O Aloha criou esse conceito, fomos nós quem pensamos nisso e vimos que era possível! Essa é a história que merece ser contada”, destaca o idealizador e organizador do Aloha Spirit, João Castro.

Para se inscrever, os atletas e equipes devem acessar o site oficial do evento, o www.alohaspirit.com.br.

Podem escolher as provas de Va’a/canoa polinésia, OC6, OC2 e OC1, Surfski individual ou duplas, Natação em águas abertas 1.500 e 3.800m (esta válida como seletiva para a prova de Alcatrazes) e Water Relay 5x200m, Apneia, Stand Up Paddle profissional e amador e Paddleboard.

Outra atração será o slackline, com gestão da Gibbon. Nomes conhecidos desses esportes estão entre os destaques no evento, como Luiz Guida, o Animal, Rogério Mendes, Lena Guimarães, Samir Barel e Betina Lorscheider. O Aloha Spirit 2018 tem os patrocínios de Booking.com, Riachuelo e Prefeitura Municipal de Ilhabela. Apoios: Fina Frutas, Aqua Sphere e Linktel. Realização: Associação Magna de Desportes com produção da Ecooutdoor.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.