Sem Categoria

ReciclacircoBR itinerante apresenta espetáculo ‘Picadeiro da Alegria’ nos bairros Pegorelli, Rio do Ouro e Tinga

Tamoios News

A magia do circo chega a Caraguatatuba com o espetáculo ‘Picadeiro da Alegria’, da trupe do ReciclacircoBR itinerante. As apresentações são gratuitas e serão realizadas aos sábados e domingo, nos dias 20, 28/11 e 04 de dezembro.

A programação conta com uma oficina de circo, palhaços, malabaristas, equilibristas, pernas de pau, mágicos, tecido aéreo e muita diversão para toda a família, sob o comando de Edhyman Paulino, o querido Palhaço Folia.

A primeira apresentação será neste sábado (20), no Centro Comunitário Habitar Brasil, no bairro Pegorelli. O espetáculo contará com a participação do grupo de danças folclóricas Maracatu Odé da Mata, da Palhaça Labalita, e do Palhaço Bastião e Tio Gu.

No dia 28, domingo, o picadeiro fará a alegria da garotada do bairro Rio do Ouro, no Grêmio Recreativo Rio do Ouro. A apresentação também contará com a participação do Tio Gu, Ateliê Infinit8Art, Palhaça Labalita e Cia. Smile e Palhaço Bastião.

E no sábado, dia 04 de dezembro, encerrando a programação, o circo estará na Associação Atlética Corinthians de Caraguá, no bairro Tinga, com os convidados especiais do Tio Gu, Palhaça Labalita, e Palhaço Bastião e Mágico Rony.

As apresentações são gratuitas, e ocorrem das 14h30 às 17h. O projeto ReciclacircoBR foi contemplado pelo Edital nº126/2020 da Lei Aldir Blanc em Caraguatatuba. O projeto tem como proposta o resgate da arte circense nos bairros mais afastados do Centro.

O projeto é realizado pela Foliacircoshow com o apoio da FUNDACC (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), Prefeitura Municipal e Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC).

Serviço

Espetáculo Circense: ‘Picadeiro da Alegria’ – ReciclacircoBR itinerante

 Data: 20 de novembro (sábado) – no bairro Pegorelli

Local: Centro Comunitário Habitar Brasil – Rua Dois, nº 75.

Data: 28 de novembro (domingo) – no bairro Rio do Ouro

Local: Grêmio Recreativo Rio do Ouro – Rua Barão Jacareí, nº 122.

Data: 04 de dezembro (sábado) – no bairro Tinga

Local: Associação Atlética Corinthians de Caraguá – Rua Marechal da Fonseca, nº 1.225.

Horário das apresentações: das 14h30 às 17h.