Sem Categoria

São Sebastião: Exaltasamba é atração nesta sexta(14)

Tamoios News

O renomado grupo Exaltasamba é atração em São Sebastião, a partir das 22 horas, na Rua da Praia. Também nesta  sexta(14), será escolhido o novo Rei Momo e a nova Rainha do Carnaval na Eleição da Corte Momesca 2019, com participação especial da bateria do Leões da Vila.

Os premiados receberão faixa, coroa e o cheque simbólico correspondente ao título conquistado. Além disso, às 23h, o grupo Exaltasamba deve animar os presentes, levando ao palco hits como “Livre pra voar”, “Ta vendo aquela lua” e “Me apaixonei pela pessoa errada”.

Amanhã, sábado (15),  será marcado pela apresentação de todas as baterias das agremiações e seus sambas-enredo, fechando a noite com show do Demônios da Garoa, grupo com mais de sete décadas de história, samba e muita alegria.

Encerrando a programação, no domingo (16), ao meio dia, haverá workshop de mestre sala e porta bandeira, mestre de bateria e Projeto Vai Cuíca; às 16h, apresentação do bloco Guerreiros do Samba com a bateria de agremiação; e às 21h, o grupo Tokesamba sobe ao palco para cantar o melhor do pagode e samba.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.