Show Ubatuba

Ubatuba: Cantora Thai se apresenta neste sábado(1º) no Alma Zen

Tamoios News

Uma das cantoras consideradas como revelação do Litoral Norte, Thai, se apresenta neste sábado (1º), às 19h30, no Alma Zen, na Rua Thomaz Galhardo, 217, no centro de Ubatuba.

Thai é natural de Campinas, mas reside em Ubatuba há um bom tempo. É fotógrafa, produtora digital e se lançou na música em 2016, com a produção de seu primeiro EP, que foi produzido em Taubaté.

O EP traz cinco composições da demo “Semeando a Felicidade” divulgado através da internet. As composições fazem uma alusão às suas experiências e vivências, principalmente, com relação à natureza, utilizada como forma de transmitir as mensagens com força e ao mesmo tempo com sutileza.

O demo tem cinco músicas. Na Beira da Cachoeira, Borboletas, Flor de Lótus, De Bem Comigo e Sonia.

Thai cuidou da composição, voz e violão; Cynthia Schauff, no sitar; João Oliveira, no violão e percussão  e Moreno Overá na viola caipira.

As músicas misturam viola caipira e sitar indiano às batidas do reggae e baião. Um bom programa neste fim de semana para que gosta de boa música.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.