Caraguatatuba Shows

Caraguá: Shows com Daniel e IZA são atrações gratuitas neste sábado e domingo

Tamoios News

Caraguá comemora 162 anos e oferece dois bons show gratuitos no fim de semana. No sábado, às 22 horas, na Praça da Cultura, no centro, tem apresentação do cantor Daniel; no domingo, no mesmo local, às 21 horas, estará se apresentando a cantora IZA.

Daniel

Daniel começou tocando com o pai e aos cinco anos já começava a tocar violão, depois passou a participar de festivais da região, onde conheceu João Paulo (José Henrique dos Reis). O primeiro disco da dupla foi lançado em 1985. O sucesso veio em 1992, com a canção Desejo de Amar. Outros sucessos vieram, como a moda caipira “Dia de Visita” e a a balada “Só Dá Você na Minha Vida”.

Em 1996, com o lançamento de João Paulo & Daniel Vol. 7, a dupla finalmente se consagrou. O CD trazia a canção romântica Estou Apaixonado, versão para  Estoy Enamorado, de Donato e Estefano, que estourou nas rádios e na TV, como tema da novela global Explode Coração.

Em 1997, João Paulo faleceu num acidente de automóvel. A dupla acabara de lançar o Volume 8; que viria a ser o seu último trabalho, com sucessos já marcantes, como a versão Te Amo Cada Vez Mais, uma das baladas mais tocadas no ano de 1998 em rádios por todo o Brasil. Foram diversos discos de ouro e platina e no oitavo disco, o último de estúdio da dupla, a marca de um milhão de cópias foi batida – e que aconteceu novamente no disco lançado postumamente, denominado de Ao Vivo – Amigo é coisa pra se guardar.

No ano seguinte, Daniel seguiu a carreira solo, lançando em 1998 seu primeiro trabalho, que leva o seu nome. Neste trabalho foram apresentadas as canções Ador Amar Você, Me Guardo pra Você e Pra Falar Verdade. São 19 álbuns de carreira solo, cinco DVDs e diversos prêmios de melhor cantor (como os Troféus Imprensa de 2008 e Melhores do Ano de 2002, 2003 e 2004.) Fez novela, programas especiais na TV e m dos cantores sertanejos mais queridos do país.

IZA

Isabela Cristina Corrêa de Lima é carioca, tem 28 anos e é mais conhecida pelo seu nome artístico Iza. É, cantora, compositora, apresentadora e publicitária e indica ao Latin Grammy Awards.

Iza começou a cantar no coral de uma igreja de Natal ainda na infância. Já adolescente, aos 14 anos, começou a fazer pequenos shows em retiros e paróquias da região. Quando criança, ela fazia performances de canto, dança e teatro para os vizinhos e familiares. Aos poucos, passou a se apresentar em outros eventos, mas sem considerar que a música poderia se tornar sua profissão. Quando completou 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro.

Em 2016, foi descoberta pela Warner Music através do seus covers publicados no You Tube e assinou contrato com a gravadora. Em novembro daquele ano, lançou seu primeiro single“Quem Sabe Sou Eu” que fez parte da trilha sonora da novela Rock Story. Em janeiro de 2017, lançou seu segundo single e primeiro videoclipe, da canção “Te Pegar”,

Em março de 2018, a cantora lançou seu novo single “Ginga”, em parceria com o rapper Rincon Sapiência, Em junho, lançou o cover da canção “Amor Puro” com a participação da cantora Maria Gadú para um projeto da sua gravadora em homenagem ao dia internacional do orgulho LGBTQ. Em maio foi lançado o primeiro álbum da cantora intitulado Don a de Mim, que contou com 14 faixas com participações de Rincon Sapiência, Ruxell, Ivete Sangalo e Thiaguinhoi, entre outros. Em setembro foi lançado o terceiro single do seu álbum, a canção “Dona De Mim”.] Em novembro Iza e Liniker regravaram a canção ” I Will Survive” para o filme Todas As Canções De Amor.  Em novembro a cantora Sandy lançou “Eu Só Preciso Ser” em parceria com Iza, canção que faz parte do novo álbum da cantora. 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.