São Sebastião Sindserv

Sindserv realiza assembleia nesta terça(7)

Tamoios News

“Seguimos na luta pelos direitos da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2018. A administração municipal não pode fechar os olhos para uma questão que impacta diretamente na vida do funcionário público e das famílias, como reposição salarial”, explica a presidente do Sindserv, Audrei Guatura.

A Pauta de Reivindicações foi protocolada em março e os servidores públicos estão em Estado de Greve desde abril. Até o momento a prefeitura não apresentou nenhuma proposta oficial com relação ao reajuste salarial da categoria.

“Nós, servidores, exigimos que o prefeito cumpra as promessas de campanha e o que foi firmado com a categoria no ano passado, quando ele se comprometeu que além do reajuste inflacionário ainda teríamos 5% em cada ano de mandato, referente às perdas salariais. Deve existir um planejamento para garantir que o reajuste inflacionário seja feito todos os anos. Data-base é maio e está garantida no artigo 108 da Lei 146/2011”, destaca a presidente.

“Parabenizo todos os servidores públicos que seguem firmes nesta luta. Estamos cada vez mais unidos e não podemos deixar de mostrar toda nossa insatisfação e indignação com a postura dessa administração, pois reajuste salarial é um direito constitucional”, completa Audrei.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.