Caraguatatuba Eventos e shows

Dupla Munhoz e Mariano é a grande atração do Fest Verão Caraguá

Tamoios News
Divulgação

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá. Eles se apresentam no próximo domingo (21) na Praça da Cultura, no centro da cidade.

Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade.

Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.

A dupla apresentará em Caraguatatuba a turnê “Nunca Desista”, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório. Eles cantarão sucessos como “Dona Dilma”, “Bote quente”, “Copo na mão”, “Kit kat”, “Camaro Amarelo”, entre outros.

O agito antes da apresentação da dupla sertaneja ficará por conta dos artistas locais Irlan Fidelis e Guilherme Martinez.


Confira Fest Verão Caraguá –

Domingo (21) – (gratuito)
Horário: a partir das 22h;
Irlan Fidelis (cantor local);
Guilherme Martinez (cantor local);
Munhoz e Mariano (atração principal);

Local: Praça da Cultura do Centro

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.