Turismo

Exposição de Orquídeas movimenta Dia das Mães em Ilhabela

Tamoios News
Foto: Arquivo/PMI

Evento será de sexta a domingo na Vila

Ilhabela recebe entre os dias 12 e 14 de maio, a 12° Exposição de Orquídeas. O evento, que será na sede da Secretaria de Cultura, na Vila, foi programado para o final de semana do Dia das Mães.

A exposição conta com diversas associações de cultivadores de outras cidades como Niterói (RJ), São Paulo, São Roque, Santo André, Caraguatatuba, entre outros municípios, que exibirão mais de 100 orquídeas de diferentes espécies.

A abertura será no dia 12, sexta-feira, às 19h e a visitação ocorre entre as 20h e 22h. No sábado, 13, das 9h às 22h. E no dia 14, domingo, será aberto das 9h às 17h, quando será realizada a premiação das orquídeas mais bonitas e o encerramento da exposição.

O evento também contará com venda de flores no receptivo da Vila, em frente à Secretaria de Cultura, nos mesmos dias e horários da exposição.

A Secretaria de Cultura está localizada na Vila, rua Dr. Carvalho, 80.

Programação:

12/05 – Sexta-feira

19h – Abertura oficial da apresentação

20h às 22h – Visitação pública

13/05 – Sábado

9h às 22h – Visitação pública

14/05 – Domingo

9h às 17h – Visitação pública

17h – Premiação e encerramento da exposição

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.