Ilhabela Turismo

Ilhabela: Fazzini é reeleito na presidência da Comtur

Tamoios News
Secretário de turismo Ricardo Fazzine

Os novos membros da Comtur, representantes de setores empresariais e comerciais ligados ao turismo, secretarias municipais, órgãos e entidades, foram empossados em Ilhabela. O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, foi reeleito presidente por aclamação.

Fazzini é um dos principais secretários da atual gestão, responsável pelo retorno dos navios de cruzeiros na ilha e, idealizador e coordenador de importantes eventos na ilha, que colaboram para atrair turistas à cidade, principalmente, na baixa temporada.

Sidney Covas, empresário do setor hoteleiro e vice-presidente da Associação Comercial de Ilhabela, foi escolhido como secretário executivo. “Estou muito otimista, porque vamos trabalhar de modo participativo. A Associação também fará reuniões com o objetivo de integrar todos ao Conselho”, afirmou Covas.

“A nova composição do Comtur une os membros do poder público e da sociedade civil para fortalecer o setor. Nosso objetivo é continuar apoiando e desenvolvendo o segmento turístico com os projetos que estão obedecendo seu cronograma. Em 2017 foi a consolidação do PPA, em 2018, a fase de elaboração dos projetos, em 2019 vamos começar obras. Isso faz parte de um cronograma bem planejado e com uma estrutura séria, por isso leva tempo”, explicou Ricardo Fazzini.

Os secretários de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Rogério De Lucca, e de Meio Ambiente, Maria Salete Magalhães, também estiveram presentes na reunião.

O próximo encontro do Comtur acontece na terça, dia 12 de fevereiro, às 10h, no auditório da Prefeitura. A pauta da extraordinária será o andamento econômico dos projetos de 2019 e 2020. “Os membros do conselho têm grandes responsabilidades pela frente, pois deverão participar e deliberar sobre importantes decisões para o turismo do município”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.