Turismo

Lançado Oficialmente o Guia Turístico de Ubatuba

Tamoios News
Aquário de Ubatuba

Aquário de Ubatuba

Uma parceria inédita entre as cinco principais entidades ligadas ao turismo de Ubatuba, o Ubatuba Convention & Visitor Bureau, a Secretaria Municipal de Turismo, a Cia Municipal de turismo, o Sindicato de Hotéis e Restaurantes e a Associação Comercial de Ubatuba, lançou na noite de quinta (06), o guia turístico oficial da cidade, com a marca Roteiro BR.

Com mais de 200 páginas, em português, inglês e espanhol, o guia traz informações sobre o município e o que temos de melhor a oferecer aos visitantes durante o ano inteiro.

No coquetel de lançamento, realizado na noite de ontem, falaram o Prefeito Municipal, Mauricio Moromizato, o Secretario de Turismo João Corbisier e o Presidente do Ubatuba Convention and Visitors Bureau, Hugo Gallo que em sua fala enfatizou a importância desta parceria para a divulgação do destino e para o desenvolvimento do turismo na cidade.

Fonte: Aquário de Ubatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.