Litoral Norte Ufologia

Serramar Shopping recebe um dos mais importantes ufólogos do Brasil 

Tamoios News

“No litoral norte há relatos de avistamentos de objetos e seres não identificados”, afirma ufólogo

O Serramar Shopping realiza no próximo dia 14 de setembro a palestra “Ufos, Abduções e Contato Final” com um dos mais importantes ufólogos do Brasil: Marco Antonio Petit. O evento ocorre das 14h às 18h no centro de compras. As inscrições deverão ser feitas pelo whatsapp (12) 98131-7741, e as vagas são limitadas. Os ingressos antecipados custam R$ 45 reais.

Pela primeira vez no Litoral Norte, o estudioso fará uma abordagem completa sobre o tema Ufologia, o que existe por trás do processo de contato, abdução e como os extraplanetários estão intervindo no DNA de várias linhagens ou famílias ao longo de décadas para produzirem o desbloqueio das capacidades paranormais e mediúnicas dos seres humanos. A palestra inclui a apresentação de farta documentação visual (fotos e vídeos), sessão de autógrafos e bate-papo com o próprio autor.

O tema, aos poucos, vai sendo discutido mais fortemente na região: em 2017 e 2018, em Caraguatatuba e São Sebastião, foram realizadas palestras sobre Ufologia e Transição Planetária com a presença de ufólogos renomados, todos com grande sucesso de público. Segundo os teóricos, hoje já não se questiona mais se existe vida inteligente em outros planetas, e sim, quando será o contato extraterrestre.

Sobre Marco Petit – Marco Petit é ufólogo, escritor e conferencista, tendo proferido mais de 700 palestras ao longo de seus 40 anos de atividade pública na área. Reconhecido nacional e internacionalmente como ufólogo que participou das investigações sobre os casos mais famosos da Ufologia brasileira, Operação Prato e o Caso Varginha, Marco Petit foi co-editor da Revista UFO desde seu início até final de 2018. É escritor e autor de 11 livros, que vão desde o tema Espiritualismo até áreas da Paleontologia, Antropologia e Arqueologia, onde defende a ideia da origem extraterrena da humanidade, além de ser membro fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e um dos responsáveis pela campanha “UFOs: Liberdade de Informação Já”, movimento que provocou a abertura de mais de 6 mil páginas de documentos de conteúdo ufológico acessíveis ao público.

Vendas antecipadas podem ser realizadas nos pontos  de venda: Zimers Rock Shop no Serramar Shopping.