Ilhabela Vendaval

Marinha emite nota oficial sobre desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt

A Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, informou que recebeu hoje, às 06h30, a informação de que, ontem, um tripulante( o empresário Jorge Sestini de uma embarcação, catamarã, cerca de 17 pés, de esporte e recreio, que havia saído de Ilhabela, por volta de 16h 40min, com sua esposa, com destino ao Pontal da Cruz, em São Sebastião, foi surpreendido pela forte ventania, superior a 40 nós (cerca de 70Km/h), que assolou a região, ocasionando a queda da mulher na água, o que o levou a saltar da embarcação para salvá-la, sem sucesso.

Barco, modelo catamarã, de 17 pés, que o casal ocupava quando foi surpreendido pelo vendaval

No início da noite de ontem, por volta de 19h, o homem(Jorge) foi resgatado, com vida, por uma embarcação do Corpo de Bombeiros (3oSGBMAR), após ser encontrado flutuando no mar. Ele estaria em estado de choque. Contou que tentou salvar a mulher, com quem estava casado desde janeiro, mas não conseguiu. Caroline desapareceu no mar.

A embarcação onde o casal estava já foi recuperada. Pela manhã, tão logo chegou a informação à Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, duas embarcações da Marinha iniciaram as buscas em cooperação e coordenação com duas embarcações do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros local. A Marinha do Brasil lamentou o acidente e informou que as buscas prosseguem e serão realizadas sempre à luz do dia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.