Cultura

São Sebastião recebe espetáculo “É mesmo uma palhaçada” durante circuito Cultural Paulista

Tamoios News
Julio Leão

Julio Leão

Neste sábado (27), às 20h, o calçadão da Sectur na Rua da Praia recebe o espetáculo “É mesmo uma palhaçada”, dentro da programação do Circuito Cultural Paulista. A classificação é livre, com duração de 50 minutos.

No espetáculo, um grupo de palhaços vindos de uma turnê internacional chega para se apresentar, mas ao se deparar com o cenário de outro grupo, percebe que está no lugar errado.

Com isso, os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a “improvisar” cenas com os diferentes objetos encontrados, para entreter o público, ansioso pelo espetáculo.

Passeando por ilusionismo, mágica, dança e demais variedades circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas. O objetivo é convidar o público para um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura e proporcionando uma vivência no ambiente circense. 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.