Bronca de Moradores Ubatuba

Estação no Centro da cidade causa odor

Tamoios News

Testemunhas dizem que o cheio ruim fica exalando 24h por dia

Uma estação de tratamento de esgoto, localizada no centro de Ubatuba vem incomodando a população devido ao mau cheiro nas imediações, principalmente, nos comércios instalados aos arredores.

De acordo com relatos de munícipes, a situação se agrava há cerca de um mês na localidade, causando desconforto aos que passam nas vias e aos que querem adquirir um produto alimentício, haja vista que a estação de tratamento fica ao lado de uma quitanda.

As testemunhas dizem que o cheio ruim fica exalando 24h por dia, se acentuando no período noturno. Algumas pessoas, que moram nas proximidades, falam que já ficaram com dor de cabeça e passaram mal devido ao problema.

Nas palavras de Josiana Lima, a preocupação é se o que se exala como ruim, pode trazer malefícios à saúde da população. “Não sabemos se é tóxico ou não. É forte e quem fica muito perto dá vontade de vomitar”, expõe.

“Fica perto de uma igreja e comércios, é movimento toda hora”, começa dizer Everton Costa. Ele conclui dizendo que isso afeta até mesmo o turismo, pois é um lugar que visitantes transitam a todo momento.

Morando nos arredores, Pedro Fernandes relata que mantém sua casa fechada mesmo em períodos de sol na cidade – para que o cheiro ruim não invada a sua residência. “Acordar e sentir esse fedor é péssimo”, conclui.

A Sabesp diz que tem monitorado o local e enviou uma equipe para solucionar a problema que afeta a população.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.