Caraguatatuba Geral

Caraguá: Prefeitura vai leiloar ônibus, caminhões, escavadeiras, tratores, pick-ups e motocicletas,

Tamoios News

Prefeitura de Caraguatatuba leiloa diversos equipamentos no dia 8 de abril

 A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público no dia 8 de abril (segunda-feira), às 14h, no Auditório “Maristela de Oliveira”, da Fundação Educacional e Cultural da Cultural (Fundacc), no Centro. O leilão presencial e eletrônico, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/, colocará à venda bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares.

Os lotes do número 1 ao 38 podem ser visitados, mediante agendamento prévio, nos dias 3, 4 e 5 de abril na Secretaria de Esportes e Recreação (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves/Cemug), no Jardim Britânia. O horário de visitação vai das 9h às 16h. O endereço é Av. José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia.  Os lotes de número 39 ao 46 estão disponíveis para visitação nos mesmos dias e horários em um galpão, na Rua Perequê, 16 B/Praça Jorge Castro – Travessão.

Quem quiser conhecer os produtos deve agendar a visita pelo telefone (12) 3883 – 4445 ou pelo e-mailricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br, no setor de Patrimônio Mobiliário. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pelo Departamento de Material e Patrimônio.

Entre os bens que podem ser adquiridos pelos compradores estão micro-ônibus, ônibus, caminhões, vans, escavadeiras, tratores, arados, roçadeiras, pick-ups, motocicletas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras, automóveis, cadeiras, mesas de escritório, armários, cadeiras, arquivos, estantes, impressoras, teclados, monitores de computador, computadores, fogões, ventiladores de teto, balanças, biombos, braçadeiras de injeção, mesas de exames clínicos, poltronas de dentista, entre outras coisas.

Credenciamento

Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os interessados devem efetuar o credenciamento na Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão, no dia do certame (8/4), das 9h30 às 11h30, na Fundacc, no Centro.

No ato do credenciamento, é necessário apresentar para a Comissão de Licitação, os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, no caso de pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de empresas.

Leilão Eletrônico – Quem for dar lances via internet no Leilão Público da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5811-0730 / 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.

Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha.

O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/ (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa). O documento pode ser baixado mediante a cadastro prévio no E-Licitações. A Fundacc fica na Rua Santa Cruz, 396 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3883-4445 (Patrimônio Mobiliário) e (12) 3897-1133 (Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento).

 Serviço

Leilão Público da Prefeitura de Caraguatatuba

Dia: 8 de abril (segunda-feira)

Horário: 14h

Local: Fundacc (Presencial) e http://www.lanceleiloes.com.br/ (Leilão eletrônico/online)

Endereço: Rua Santa Cruz, 396 – Centro

Informações e agendamento visitas: (12) 3883-4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br

Dias de visitação: 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h

Local de exposição dos bens: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)/ Av. José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia;   e Rua Perequê, 16 B/Praça Jorge Castro – Travessão

Outras informações: (12) 3897-1133

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.