Geral

Fim de semana tem alerta de rajadas de ventos de 33,3 km/h

Tamoios News

Nova frente fria, considerada “a última do ano”, provoca queda de temperaturas na região

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

A Primavera, que tinha dado uma esperança de dias menos frios para os amantes do calor, parece que não vai dar uma trégua tão cedo. Isso porque os meteorologistas preveem nova queda de temperaturas nos próximos dias com a chegada de uma frente fria.

Além disso, outro alerta emitido pela IPM (Iniciativa Pro Mar), uma ONG localizada no município do Guarujá, afirma que a ponta sul de Ilhabela e a entrada sul de São Sebastião deverão registrar ventos de 20,3 km/h, com rajadas que podem chegar a 33,3 km/h. A ondulação terá pico de 3,9 metros na manhã de sábado (29).

Dados do Instituto Climatempo apontam que o sábado (29) terá temperatura mínima de 13 e máxima de 18 graus. Enquanto que no domingo (30), as temperaturas entram em ligeira elevação com mínima de 15 e máxima de 20 graus.

Os moradores do Litoral Norte que necessitarem registrar eventuais ocorrências durante a passagem do vento, podem entrar em contato com as Defesas Civis dos municípios pelo telefone 199.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.