Polícia

Prefeitura e Polícia Militar ampliam parceria em São Sebastião

Tamoios News
Fotos: Celso Moraes/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião iniciou os procedimentos para formalizar um convênio que efetuará a manutenção das viaturas da Polícia Militar no município. O assunto foi tratado em reunião nesta semana entre o prefeito Felipe Augusto (PSDB) e o comandante da PM no município, capitão Daniel Lemes e o secretário de Segurança Urbana, José Roberto de Lara.

O encontro foi acompanhado também pelo comandante da PM em Ilhabela, Tenente Diniz. Os prefeitos Felipe Augusto, e Marcio Tenório (PMDB), de Ilhabela, acertaram a unificação do sistema integrado de monitoramento de câmeras entre as duas cidades. As câmeras de segurança da Dersa, na área de atuação do porto e travessia da balsa, igualmente serão compartilhadas no sistema.

O sistema de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI), agora sob a coordenação da PM em São Sebastião, tem se mostrado um importante instrumento de combate ao crime.

Segundo a Polícia Militar, na manhã hoje um ladrão havia sido preso após assaltar uma farmácia no centro da cidade, a operação foi deflagrada em razão do monitoramento das câmeras de segurança que acompanharam o indivíduo que foi detido pela GCM, na praia do Deodato.

O prefeito e os comandantes da PM trataram de outras ações objetivando melhorar cada vez mais o setor da segurança pública municipal. Foram alinhavadas ações visando a retirada de carros abandonados nas ruas e intensificação da Lei do Silêncio.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.