Caraguatatuba Cidades

Prefeitura de Caraguatatuba faz alteração no trânsito da avenida Miguel Varlez para obras da Sabesp

Tamoios News
Foto: Claudio Gomes

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará alteração temporária no trânsito da avenida Miguel Varlez, no trecho entre o Trevo 1º Centenário (do Supermercado Silva Indaiá) até a ponte sobre o rio Santo Antonio (ao lado do Hospital Stella Maris).

O trecho ficará interditado a partir desta segunda-feira (15) até a sexta-feira (19), para que a Sabesp realize obras de implantação de tubulações.

Será interditada somente a pista em sentido Norte (de quem vem de São Sebastião e vai para o centro da cidade).

Como rota alternativa, os motoristas devem acessar a avenida vereador Antonio Cruz Arouca na altura da Av. Aristides Anísio dos Santos (Bracar Pneus) ou no cruzamento com a Av. Goias (Posto Shell), seguindo pela Av. Vereador Antonio Cruz Arouca até chegar na cabeceira da ponte, onde o condutor terá a opção de ir para o centro, entrar na Santa Casa ou retornar para o trevo.

Uma segunda alternativa é seguir em direção ao centro pela avenida Geraldo Nogueira da Silva, a avenida da praia.

A pista em sentido Sul estará aberta normalmente.

Sendo assim a Secretaria de Mobilidade Urbana pede a compreensão e a cautela aos que trafegam pelo local. O trecho será sinalizado, garantindo maior segurança aos ciclistas, pedestres e veículos que transitam pelo local.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba