São Sebastião Turismo Ubatuba

São Sebastião e Ubatuba foram relacionadas no ranking dos dez destinos mais procurados no Réveillon

Tamoios News
Praia Grande - Ubatuba

São Sebastião ficou na 5ª colocação; Ubatuba, na sexta, em ranking elaborado pela Airbnb- site internacional de aluguel de casas

As cidades de São Sebastião e Ubatuba,  estiveram entre os 10 destinos mais procurados pelos turistas para a virada de ano 2018/2019, segundo o Airbnb – um site que possibilita o aluguel de casas, apartamentos e quartos.

São Sebastião ficou na quinta posição; Ubatuba na sexta posição no ranking que foi liderado pela cidade de Florianópolis(SC).

A estimativa foi feita de acordo com a procura e reserva dos usuários por meio da plataforma.

São Sebastião estima ter recebido mais de 300 mil pessoas no feriado de Réveillon. Nas praias da costa sul, a rede hoteleira registrou cerca de 98% de ocupação no feriado.

Maresias, uma das praias mais procuradas na região

A cidade permanece com muitos turistas. Tudo indica que o movimento turístico deve diminuir um pouco a partir do dia 7, voltando a crescer nos fins de semana ao longo do verão.

Em Ubatuba, de acordo com a Polícia Militar e a secretaria de Segurança Pública de Ubatuba, entre o feriado fechado de Natal e Ano Novo, 700 mil pessoas visitaram a “Capital do Surf”para curtir as festas de fim de ano.

Caraguá, apesar de não estar incluída no ranking da Airbnb, recebeu cerca de 600 mil turistas na virada do ano. Ilhabela, também, não relacionada no ranking, recebeu cerca de 120 mil turistas no Réveillon, segundo a prefeitura.

Confira a lista de destinos nacionais mais reservados por brasileiros para o Ano Novo:

  1. Florianópolis, SC
  2. Rio de Janeiro, RJ
  3. Guarujá, SP
  4. Gramado e Canela, RS
  5. São Sebastião, SP

6·  Ubatuba, SP

7·  Cabo Frio, RJ

8·  Fortaleza, CE

9·  Balneário Camboriú, SC

10·  São Paulo, SP

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.