Cultura

Espetáculo arrecada fundos para jovens bailarinas de Caraguá dançarem no exterior

Tamoios News
Abertura do Caraguatatuba Empreendedora IV será às 19 horas, no Teatro Mário Covas

Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Gala – Dança e Suas Linguagens” , com grupos de diferentes modalidades neste domingo

Com o objetivo de arrecadar capital financeiro para custear a viagem à Alemanha das jovens bailarinas de Caraguá, Samantha Delfino e Ysadora Dias, o Teatro Mario Covas recebe neste domingo (11), às 18h, o espetáculo “Gala – Dança e Suas Linguagens”. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Samantha e Ysadora foram selecionadas para participar do Festival Tanzolymp, que será realizado em fevereiro de 2017, em Berlim. O evento reunirá dançarinos de várias partes do mundo. As bailarinas, inclusive, criaram uma “vaquinha” na internet para conseguir dinheiro e representar o município na Alemanha.

Entre os prêmios da competição, estão bolsas de estudos em renomadas escolas de dança na Alemanha e outras partes da Europa. Conseguir uma vaga numa dessas escolas é o grande objetivo das duas caraguatatubenses.

Samantha, que mora no Jardim Gaivotas, dança desde os 3 anos. Ysadora, moradora do Travessão, iniciou sua trajetória no ballet aos 5. Ambas nunca saíram do Brasil.

O espetáculo deste final de semana reunirá o Balé Jovem de Caraguatatuba, a Cia. Experimental São Paulo Norte, Corpo de Baile de Caraguatatuba, Grupo RT e grupo de Dança do Ventre da Fundacc.

As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do teatro no dia da apresentação, com uma hora de antecedência, ou com os bailarinos participantes do evento.

O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá, em Caraguá. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.sp.gov.br.

Divulgação

Divulgação

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.