Eventos e shows

Entradas Solidárias para o Campeonato Mundial de Motocross em Caraguá

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Evento traz os melhores pilotos do mundo

Interessados poderão trocar 2kg de arroz ou feijão por ingressos para arquibancada na Secretaria de Turismo

O Night Of The Jumps – Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle, em Caraguá, será em novembro, mas o público que deseja garantir lugares antecipados pode adquirir as entradas a partir desta segunda-feira (19). Cada ingresso poderá ser trocado por 2kg de arroz ou feijão e dá direito à entrada nos dois dias do evento.

Esta iniciativa objetiva uma grande ação social dos organizadores, pois o montante arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para pessoas carentes do município.

O campeonato será nos dias 6 e 7 de novembro no Centro de Eventos do Litoral Norte, na praia do Porto Novo, e reunirá os melhores pilotos do mundo. A arena terá capacidade para receber cerca de 10 mil pessoas por noite. O evento roda o mundo com 14 etapas para decidir o título de campeão mundial da modalidade.

Ingressos para Camarotes e Área VIP são pagos e podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br.

Pilotos brasileiros confirmados: Fred Kyrillos, Gilmar Flores “Joaninha”, Jeff Campacci, Tatá Mello, Marcelo Simões, Cyro Oliveira, Nicolas Ferreira e Kiko Louco.

Pilotos estrangeiros confirmados: Maikel Melero (ESP), David Rinaldo, (FRA), Rob Adelberg (AUS), Libor Podmol (CZE), Hannes Ackermann (GER), Petr Pilat (CZE), Jose Miralles (ESP), Brice Izzo (FRA), James Carter (USA) e Massimo Bianconcini (ITA).

O campeonato em Caraguá

O mundial de estilo livre é uma das categorias mais populares do motociclismo e o público poderá ver de perto as maiores feras da categoria. No dia 6 de novembro (sexta-feira) haverá treinos livres e a presença de 15 pilotos brasileiros da elite do motociclismo que disputam quatro vagas para o campeonato no dia seguinte, 7 (sábado), das 19h às 22h30.

O Night of the Jumps – Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle é organizado pela Romagnolli Promoções & Eventos e FIM (Federação Internacional de Motociclismo), com patrocínio da Life Proof e Maxxis, co-patrocínio Yamaha, Rinaldi, Red Nose e Fox Racing, além do apoio da Prefeitura de Caraguá, Governo do Estado de São Paulo, Revista Moto, Locaweb e Ticket3.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Caraguá

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.