Eventos e shows

Espetáculo Musical “Frozen” Diverte Crianças em Ilhabela

Tamoios News
Thaianne Garcêz/PMI

Thaianne Garcêz/PMI

A festa dos 210 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela mais uma vez contou com uma programação para o público infantil. Na tarde de domingo (6), na Praça de Eventos do Galera, a criançada se divertiu com o espetáculo musical “Frozen – Uma Aventura Congelante”. Também foram montados brinquedos infláveis.

A Cia. Meraki encenou as principais passagens do filme lançado em 2013. Inspirado pelo conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, o espetáculo narra as aventuras das princesas de Arendelle. A mais jovem, Anna, parte em uma jornada com Kristoff, o homem da montanha, sua leal rena de estimação (Sven) e Olaf, um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno.

A programação do aniversário da cidade contou ainda como shows musicais entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro: Amado Batista, Thaeme & Thiago, Onze:20, Thales Roberto (gospel), Eli Soares (gospel), Roupa Nova, Fernando & Sorocaba, Malta, Jeito Moleque, Rashid (rap), escola de samba “Unidos de Vila Maria” e Pronúncia no Olhar. “Mais um ano tivemos atrações para todos os gostos. Foi uma grande festa de aniversário. Parabéns Ilhabela por seus 210 anos de história e conquistas”, concluiu o prefeito Toninho Colucci.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.