Geral Litoral Norte

Chuvas cancelam provas de concurso em São Sebastião e eventos na região

Os estragos causados pelas chuvas na região obrigaram as prefeituras a cancelarem vários eventos programados nesta sexta, sábado e domingo. Em São Sebastião foi cancelada a prova do concurso público que tem mais de 40 mil inscritos. Ainda em São Sebastião, foi cancelada a Regata de Canoas, promovida pela Sociedade Amigos de Barra do Una, que seria realizada no fim de semana. A regata será realizada no dia 1º de junho.

São Sebastião

Concurso Público

A Prefeitura de São Sebastião informou que por causa das fortes chuvas que atingem o Litoral Norte  a data de aplicação das provas objetivas do Concurso Público (Edital nº 01/2019) que seriam aplicadas neste domingo (19/05) foram adiadas para o dia 2 de junho. De acordo com a empresa responsável pela aplicação das provas os locais e horários permanecem os mesmos já divulgados no Edital de Convocação.

Caraguá

Em Caraguá, foram cancelados o 1º Fórum Municipal “Eu e o ECA”, Encerramento da Semana do Bebê e do Brincar e atividades do JEM (Jogos Escolares Municipais) estão canceladas para o dia de hoje (17). As ações que aconteceriam hoje e amanhã (18) na Praça Cândido Mota referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes também foram adiadas, bem como a Feira de Adoção de Animais. Novas datas serão divulgadas em breve.

Ubatuba

Em função das chuvas intensas que atingiram Ubatuba, as ações da Semana do Bebê desta sexta-feira, 17 (vivência de yoga e dança materna e oficina de confecção de apoio de bebês), e a do sábado, 18 (contação de história na praça com a dupla Pintando o 7 – Pirulinha e Miudinho), serão adiadas para nova data, a ser informada em breve pela página internet e redes sociais da Prefeitura de Ubatuba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.