Caraguatatuba Polícia

Caraguá: Duas pessoas morrem e quatro foram baleadas na noite de quinta e madrugada desta sexta

Tamoios News
Foto:Edu Campos

Caraguá registrou duas mortes na quinta(14). Na madrugada desta sexta(15), quatro pessoas foram baleadas.

Uma das mortes ocorreu no bairro do Massaguaçu por volta das 21 horas, na Avenida Maria de Lurdes da Silva Kfouri.

Um homem de 58 anos,foi encontrado morto. Segundo informações, a vítima seria do Rio de Janeiro e teria passagens por homicídio, roubo e estupro.

A vítima teria sido atingida por disparos de espingarda efetuados por homens que estavam em um veículo, de cor vermelha.

Os vizinhos ouviram disparos e quando foram ver o que se tratava, encontram o homem baleado, caído na rua, ao lado de uma bicicleta. Na fuga, o autor dos disparos teria passado por cima da vítima.

Na Praia do Indaiá, por volta das 23 horas, um homem, de cerca de 40 anos, foi encontrado morto na areia da praia. Ele teria sido baleado na nuca.

Feridos

Um adolescente de 15 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, por volta da 1 hora desta sexta,  no bairro do Barranco Alto. O jovem levou três tiros ao tentar fugir do assalto. Ele foi socorrido pelo Samu, está internado na santa casa e não corre risco de morte, segundo informações.

Na orla da praia central, nas proximidades do Quiosque 43, três rapazes foram baleados por um Guarda Civil Municipal de São Sebastião.

Segundo informações, o guarda viu um movimentação envolvendo quatro pessoas, entre elas , uma mulher, imaginou que estaria ocorrendo um assalto e atirou nos três. Uma das vítimas estaria em estado grave na santa casa da cidade. O guarda municipal de São Sebastião teria sido preso.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.