CPI Ilhabela

Relatório de Comissão Processante é favorável à cassação do prefeito Márcio Tenório

Tamoios News

Acaba de ser realizada uma audiência para leitura e votação do relatório realizado pela Comissão Processante. O Relator Valdir Veríssimo leu por 40 minutos, na presença dos vereadores Anísio Oliveira e Dr. Thiago Souza, além do procurador da Câmara de Ilhabela, Dr. Leandro Benício Fortes Santos, do advogado do denunciado Dr. Luis Augusto Barsoe.

O relatório que acatou a acusação contra o prefeito, foi aprovado por dois votos a um, tendo declaração de voto separado do vereador Dr. Thiago, contrário à cassação.

A comissão enviará ofício ao Presidente da Câmara para que seja designada a data e horário da sessão de julgamento.

Investigação

A CPI(Comissão Parlamentar de Inquérito) foi instaurada no dia 19 de fevereiro para apurar possível infração político administrativa cometida pelo prefeito Márcio Tenório(MDB), na contração de uma empresa para realização de show “Paço no Samba”, programado para janeiro, mas que não ocorreu, apesar da prefeitura ter repassado dinheiro para a empresa.

Em recente entrevista concedida a uma emissora de rádio de Caraguá, o prefeito considerou que a denúncia é política. Segundo ele, essas divergências políticas vem desde a disputa pela prefeitura, que  teve nove candidatos

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.