Eventos e shows Ilhabela

Ilhabela recebe shows gratuitos de Paula Lima, Luciana Mello e Luiza Possi

Tamoios News

Festival estilo “sunset” prevê um grande lounge a céu aberto na Vila, com apresentação de DJ, artistas circenses e bandas locais

Celebrar de frente para o mar um lindo pôr do sol com DJ, bandas locais, malabares, acrobatas aéreos, e no mar a apresentação de flyboard, além de shows com grandes cantoras da música brasileira é a proposta do Ilhabela Sunset. O evento, com entrada gratuita, é realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, que começa nesta sexta-feira na Vila.

Enquanto o sol desce lentamente, Paula Lima, Luciana Mello e Luiza Possi, as atrações dos três dias, soltarão suas vozes embaladas nos grandes sucessos musicais. “Estamos inovando e fomentando o turismo com novos eventos que contribuem para o desenvolvimento da economia local”, afirmou Ricardo Fazzini, secretário de Turismo.

Após os shows, o Ilhabela Sunset continua na Vila da Gastronomia. Os restaurantes participantes e associados da Associação Comercial de Ilhabela, oferecem 10% de desconto para o público que for jantar entre as 17h e 23h. “Esse evento vem ao encontro das necessidades de nossos associados. Quando começa a anoitecer, a festa muda de lugar. As pessoas podem se divertir e jantar em diversos bares e restaurantes da Vila”, afirma Wilson Santos, presidente da Associação Comercial.

Confira programação:

Dia: 3

16h Abertura: DJ Chico Alves e Mano Beethoven

18h30 Show principal: Afonso Nigro & Banda convida Paula Lima

Dia: 4

16h Abertura: DJ Chico Alves e Banda Tunapi

18h30 Show principal: Afonso Nigro & Banda convida Luciana Mello

Dia: 5

16h Abertura: DJ Chico Alves e Norma Nascimento

18h30 Afonso Nigro & Banda convida Luiza Possi

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.